Nossos textos sobre o sofrimento dos animais selvagens agora em áudio

Nossos textos sobre o sofrimento dos animais selvagens agora em áudio

30 Ago 2020

É com grande entusiasmo que anunciamos que acabamos de lançar versões em áudio de cada texto da seção sobre o sofrimento dos animais selvagens em nosso website. Isso inclui nossos novos artigos dessa seção. Assim, nosso conteúdo está mais acessível e conveniente. Por consequência, o número de pessoas que alcançamos deve aumentar também. Essa é uma das formas em que estamos trabalhando para expandir a audiência do conteúdo que produzimos

Nossa seção sobre o sofrimento de animais selvagens apresenta a ideia de que animais vivendo na natureza devem ser respeitados como indivíduos e que eles sofrem de várias maneiras. O problema do sofrimento de animais selvagens é um que é tanto massivo em escala (dado o grande número de animais na natureza) quanto é incrivelmente negligenciado. No entanto, é um problema tratável.

A seção de nosso website sobre isso explica como este é o caso. Uma subseção descreve as razões pelas quais o assunto do sofrimento dos animais selvagens é importante. Na subseção seguinte descrevemos a situação de suas vidas e as dores que eles encontram. Depois disso, descrevemos as formas pelas quais podemos ajudar animais vivendo na natureza e formas em que eles já estão sendo ajudados.

Você pode encontrar as versões em áudio de nossos materiais sobre sofrimento dos animais selvagens aqui.

Introdução ao sofrimento dos animais selvagens

A situação dos animais na natureza:

Dinâmica de populações e o sofrimento dos animais

Ajudando os animais na natureza

Esses são assuntos sobre os quais muitos se confundem, então a educação a respeito deles é crucial. Esperamos que, quando as pessoas aprendam sobre o sofrimento dos animais selvagens, elas estarão inspiradas a ajudar na melhora da situação dos animais que vivem na natureza.

A Ética Animal é uma das poucas fontes de defesa e informação sobre esse assunto. Se você quiser nos ajudar a continuar a fazer conteúdo como esse, considere apoiar o nosso trabalho.