A Ética Animal tem uma nova seção sobre veganismo no site

A Ética Animal tem uma nova seção sobre veganismo no site

17 Jul 2020
Animal Ethics Veganism section

Temos o prazer de anunciar que lançamos uma nova seção sobre veganismo em nosso site. Ela está incluída em um bloco de materiais intitulado Defendendo os animais, que você encontrará em nosso menu principal, onde você também pode encontrar nossos artigos explicando como podemos ajudar os animais na natureza e o que podemos fazer para apoiar o ativismo da causa animal.

A nova seção sobre veganismo inclui informações substanciais que explicam as razões para se rejeitar o uso de animais, além de maneiras facilmente implementáveis ​​de fazê-lo. No total, mais de 15 artigos diferentes abordam várias questões relacionadas ao veganismo.

Além dos textos introdutórios, várias páginas são dedicadas a responder as perguntas mais comuns que as pessoas fazem quando consideram se tornar veganas e a combater as objeções que às vezes são apresentadas a viver sem prejudicar os animais.

Contida nessa nova seção, há uma coleção adicional de dicas que você pode usar para viver com facilidade e confiança de maneira vegana, além de informações detalhadas sobre nutrição que podem ser úteis a você. Também inclui informações sobre como os outros animais com quem podemos conviver, como cães e gatos, também podem se desenvolverem e se manterem com uma dieta vegana.

Estes são os conteúdos que você encontrará nessa nova seção:

O que é o veganismo?

Perguntas frequentes sobre o veganismo

Por que ser vegano?

Respostas a perguntas e objeções ao veganismo

Informações sobre como tornar-se vegano

Veganismo e antiespecismo

Especismo

Dicas veganas

Enfrentando desafios como vegano em transição

Personalize sua dieta vegana

Comunidades veganas de apoio

Nutrição vegana

Vitaminas

Minerais

Proteínas

Lipídios

Nutrição: Casos especiais

Comida vegana para animais

A nova seção complementa as informações já apresentadas em outras seções sobre ética e animais e sobre exploração animal. Dados os argumentos para se rejeitar o especismo, que é uma forma injustificada de discriminação sofrida hoje por muitos animais não humanos e os terríveis danos que o uso de animais não humanos lhes impõe, temos fortes razões para parar de usá-los.

Esperamos que esta informação possa ser útil para você e incentivamos você a divulgá-la!