Muito obrigado por dobrar suas doações para a Ética Animal!

Muito obrigado por dobrar suas doações para a Ética Animal!

19 Jan 2024

Graças à generosidade de nossos doadores, nós atingimos nossa meta de arrecadar $20.000! Todas essas doações foram igualadas em 100%, dobrando as contribuições para animais necessitados. Algumas das doações também foram igualadas pelas empresas das quais os doadores faziam parte, levando a uma igualação dupla ou até tripla. Isso mostra o quanto uma pessoa pode fazer de bom ao doar para os animais, mesmo trabalhando fora do movimento de defesa animal. O orçamento limitado é, sem dúvida, o maior limitador do alcançe do nosso trabalho. Essas doações tornam possível que muitas pessoas talentosas contribuam.

Em nome de todos na Ética Animal, agradecemos por tornar isso possível. Seu apoio alimenta nossa habilidade de criar uma mudança significativa para os animais agora e no futuro.

Nós também queremos agradecer às nossas dezenas de voluntários, alguns dos quais estão conosco há mais de uma década. Sem vocês, nós não teríamos sido capazes de realizar nem metade do que realizamos. Muito obrigado por serem o coração da nossa organização!

O que vem por aí em 2024

Em 2024, continuaremos buscando os nossos principais objetivos: redução do sofrimento dos animais selvagens e confrontar o especismo globalmente através de cursos, palestras, grupos de estudo e conteúdo educacional. Isso inclui promover ajuda para animais selvagens – uma questão altamente negligenciada na defesa dos animais.

Aqui está uma prévia de nossa atuação em 2024:

Série intensiva de workshops

Trabalharemos intensivamente com vários grupos de defesa animal e altruísmo eficaz. Com reuniões quinzenais, discutiremos vários tópicos em ética animal. Também ajudaremos esses grupos a desenvolver seus próprios materiais e campanhas de defesa. Iniciamos o ano trabalhando com um grupo de defesa animal no Japão que pretende traduzir nossos materiais usados em workshops para o japonês. Dessa forma, eles se tornarão habilitados a realizar seus próprios eventos.

Defesa dos animais na Ásia

Temos uma forte presença na Índia há vários anos. Em 2023, levamos nossa mensagem ao Nepal, China e sudeste asiático. Em 2024, ampliaremos nossa base, estabelecendo parcerias com novas organizações a fim de aumentar a conscientização sobre o sofrimento dos animais e a necessidade de considerar o futuro dos mesmos. Mais da metade da população mundial vive na Ásia. Apesar do interesse crescente dessa população em defesa animal, a região ainda carece de estrutura e informação sobre o tema.

Cursos, seminários e workshops universitários

No Brasil, continuaremos nossa série de cursos em universidades, grupos de estudo e workshops, incluindo um novo curso introdutório em ética animal. Traduziremos esse curso para o inglês e outros idiomas. Planejamos realizar a terceira edição da Conferência sobre Ética Animal em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (Brasil).

Terminamos 2023 com uma parceria entre a Ética Animal e a Universidade de Santiago de Compostela (Espanha) para realizar o workshop Ética Animal e Mentes Animais em dezembro. Em fevereiro deste ano, colaboraremos novamente com a USC para organizar um workshop sobre ética animal, com a participação de Gary O’Brien, Angela Martin, Pablo Magaña e Oscar Horta.

Nosso site

Continuaremos atualizando nosso site com novos textos, vídeos, revisões de literatura científica e conteúdo traduzido. Isso tornará o site da Ética Animal um recurso ainda mais valioso na ajuda aos animais. Isso inclui novos trabalhos sobre vieses cognitivos e maiores esclarecimentos acerca das diferenças entre a ética animal e a ética ambientalista. Também planejamos adicionar conteúdo em vídeo ao nosso site. E fique atento ao Senti, nosso novo assistente de IA, programado para ser lançado no primeiro trimestre do ano.

Novos materiais educacionais

Em espanhol, continuamos desenvolvendo e disseminando nossos materiais para estudantes do ensino médio, além do nosso programa de treinamento voltado para professores. Como parte desse programa, realizamos workshops online de treinamento para a nossa Rede de Professores. Estamos trabalhando em um livro para o público em geral, que fornecerá uma visão ampla das principais questões da ética animal, incluindo a importância de se considerar o futuro em longo prazo. Planejamos desenvolver novos materiais voltados para estudantes universitários, que discutirão a redução do sofrimento para todos os seres sencientes – não importando onde e quando eles vivam. Como sempre, promoveremos nossos recursos de forma gratuita para educadores e estudantes ao redor do mundo.

Palestras ao redor do mundo

Abordamos proativamente universidades, escolas secundárias, conferências e outros locais para disseminar a preocupação por todos os animais através de palestras e painéis de discussão. Isso expande a conscientização para além daqueles que já estão envolvidos no ativismo pelos animais.

Mais uma vez, muito obrigado por seu incrível apoio e por nos ajudar a transformar atitudes em relação aos animais. Com doadores como você apoiando nosso trabalho, somos capazes de criar uma mudança que terá efeitos duradouros para os animais e todos os seres sencientes.