Expandimos nosso trabalho sobre a situação dos animais na natureza

Expandimos nosso trabalho sobre a situação dos animais na natureza

28 Fev 2020

Temos o prazer de anunciar que atualizamos a seção sobre a situação dos animais selvagens em nosso site. Essa não é uma atualização pequena. Os artigos foram amplamente expandidos e aprimorados, e muitas novas referências científicas foram adicionadas a eles.

Adicionamos muito mais detalhes, além de muitas novas considerações e ideias. Como parte desta seção, expandimos bastante nossa cobertura do tópico antagonismo na natureza.

Você pode ler nossa seção completa sobre a situação dos animais na natureza aqui:

A situação dos animais na natureza:

Cada uma dessas nove páginas inclui informações sobre certas maneiras pelas quais os animais podem ser prejudicados na natureza. Elas visam apresentar uma introdução a esse problema à luz das evidências disponíveis.

Acreditamos que isso é importante porque muitas pessoas ainda têm uma visão idílica da natureza. De acordo com essa visão, os animais vivem em uma espécie de paraíso natural onde o sofrimento é irrelevante. Outras pessoas estão cientes de que os animais podem sofrer muito na natureza, mas acreditam que, em geral, os animais estão felizes com sua situação.

Essa visão idílica da natureza faz com que as pessoas acreditem que os animais não precisam da nossa ajuda; que precisam apenas ser deixados em paz. Isso tem consequências importantes, porque impede as pessoas de pensar em maneiras de ajudar os animais que vivem na natureza. No entanto, uma análise sóbria dos fatos deveria nos levar a rejeitar essa visão.

As fontes de danos para os animais selvagens podem assumir várias formas, como as listadas acima. Muitos de nós tomam como certas coisas que esses animais nunca terão naturalmente. Os animais sofrem e morrem todos os dias porque não têm suas necessidades básicas de comida, água e abrigo atendidas. Outros sofrem e morrem devido a outros fatores, incluindo dentre outras coisas, doenças, acidentes, lutas e parasitismo.

Esta situação não é algo excepcional. De fato, muitos animais morrerão logo após começarem a existir. A maioria dos animais tem um grande número de filhotes, mas, grosso modo, em média, apenas um por progenitor sobrevive por tempo suficiente para se reproduzir. Os poucos sobreviventes ainda podem viver vidas difíceis repletas de muitos perigos.

Compreender a situação dos animais em estado selvagem pode ajudar a nos informar sobre as diferentes maneiras pelas quais podemos ajudá-los. Descobrir as maiores causas de sofrimento em diferentes grupos de animais pode sugerir maneiras pelas quais podemos ajudá-los de forma mais eficaz.

Muitas pessoas deixam de considerar a importância do bem-estar de cada animal individual. Esses artigos têm como objetivo ajudar a informar as pessoas sobre o tópico muito negligenciado de como animais, enquanto indivíduos, sofrem em condições naturais. Esperamos que este novo conteúdo inspire e permita que ativistas e pesquisadores trabalhem para melhorar a situação dos animais que vivem na natureza.

Esta atualização é parte de um esforço maior para atualizar toda a seção do site sobre o sofrimento doa animais selvagens. Considere apoiar nosso trabalho para ajudar a melhorar as vidas dos animais em todos os lugares.