O site da Ética Animal está disponível em 10 idiomas, incluindo agora o romeno

O site da Ética Animal está disponível em 10 idiomas, incluindo agora o romeno

21 Mar 2022

Temos o prazer de anunciar que nosso site agora está disponível em um novo idioma!

Um dos objetivos que temos na Ética Animal é difundir para o maior número de pessoas possível informações e argumentos em questões-chave sobre animais e ética. Tendo isso em mente, traduzimos textos sobre temas como especismo, senciência animal, exploração animal, sofrimento dos animais selvagens e longotermismo para diferentes idiomas. Infelizmente, as informações sobre essas questões ainda não estão disponíveis na maioria dos idiomas falados no mundo. Portanto, alcançar novos públicos exige muito trabalho de tradução.

Temos o prazer de anunciar que alcançamos um novo objetivo ao disponibilizar nosso site em romeno.

A preocupação com os animais e a defesa dos animais cresceu substancialmente nos países de língua romena nas últimas décadas. Estamos felizes em fazer nossa parte para ajudar a acelerar esse processo adicionando o idioma ao nosso site.

Isso significa que agora nosso site está disponível em 10 idiomas diferentes: inglês, espanhol, alemão, português, francês, polonês, italiano, chinês, hindi e agora romeno. Isso quer dizer que nosso público global em potencial é enorme. De todos os seres humanos na Terra, a maioria pode ler pelo menos uma das versões do nosso site.

Você pode encontrar a versão romena do nosso site aqui

Continuaremos a trabalhar nessa direção para disponibilizar as informações ao maior número possível de pessoas. Esperamos anunciar novas versões do nosso site no futuro.

Sua colaboração pode fazer uma diferença substancial para nos ajudar a alcançar esse objetivo. Se você quiser nos ajudar a traduzir mais artigos para romeno ou outro idioma, não hesite em entrar em contato conosco. Você também pode apoiar nosso trabalho por meio de uma doação, o que nos ajudará a continuar divulgando informações em todo o mundo.