Trabalho voluntário de pesquisa para a Ética Animal

21 Nov 2017
Join Animal Ethics Research Team

O trabalho de pesquisa é uma tarefa muito importante para a Ética Animal. Trabalhamos para disponibilizar informações a ativistas, pessoas no meio acadêmico e ao público em geral que possam ajudar a aumentar a conscientização sobre a situação dos animais e as razões para ajudá-los. Com esse objetivo, já publicamos mais de 150 artigos sobre diferentes temas, dos quais a maioria já está disponível em vários idiomas.

Planejamos continuar conduzindo muito mais pesquisas a fim de fornecer ainda mais informação para promover a defesa dos animais sencientes. Sua ajuda pode ser inestimável para esse propósito.

Dessa forma, você pode considerar a ideia de juntar-se à nossa equipe de pesquisa para ajudar-nos a produzir mais trabalho de alta qualidade. Mesmo que você possa apenas contribuir com pouco trabalho em um tema específico, sua colaboração ainda será muito útil.

Junte-se à Equipe de Pesquisa da Ética Animal

Temos especial interesse em conduzir pesquisas sobre o sofrimento dos animais na natureza, mas também sobre outros problemas como senciência animal ou o status legal e político dos animais não humanos. Também planejamos trabalhar muito mais no próximo ano nas maneiras de tornar mais eficaz a comunicação de ativistas que defendem os animais sencientes.

Há muitas tarefas diferentes com as quais você pode colaborar, incluindo pesquisar e selecionar informações, escrever, editar e traduzir, compor gráficos, etc. Aqui você pode ler em mais detalhes sobre o que pode fazer.