Nosso site agora está disponível em hindi

Nosso site agora está disponível em hindi

29 Set 2020

Na Ética Animal trabalhamos para melhorar a acessibilidade e o alcance de ideias importantes sobre a situação dos animais, sobre as razões para ajudá-los, e sobre como fazê-lo. Em linha com este objetivo, temos o prazer de anunciar que nosso site agora está disponível em Hindi. Esse novo marco complementa a divulgação na Índia que começamos no início desse ano.

Isso significa que nosso site está disponível em um total de nove idiomas, incluindo inglês, espanhol, alemão, português, francês, polonês, italiano, chinês e agora hindi. Isso inclui cinco dos seis idiomas mais falados em todo o mundo, e a oferta de conteúdo nesses idiomas torna nosso site compreensível para bilhões de falantes.

Hindi é a língua mais falada na Índia e uma das línguas mais faladas do mundo, com mais de 340 milhões de falantes nativos. Estima-se que existam mais de 600 milhões de falantes de hindi no total. Isso é importante para nós, porque nosso conteúdo agora pode ser lido por um público muito maior. Embora haja uma minoria na Índia que saiba ler em inglês, muitos não sabem, e há muitas razões para pensar que a Índia pode ser um país promissor para o ativismo animal. A população da Índia é atualmente de 1,4 bilhão, o segundo país mais populoso, e a população continua crescendo continuamente. Em alguns anos, é provável que se torne o país mais populoso do mundo. A Índia também é um país influente que está crescendo economicamente muito rapidamente. É possível que seja já a quinta maior economia do mundo.

Além disso, a preocupação com os animais é comum na Índia, por motivos que têm a ver com tradições, religião e história. Como resultado, mais de 30% da população relatou não comer animais. Isso torna a Índia um país particularmente interessante para a divulgação das ideias em defesa dos animais. A maioria das organizações de defesa dos animais trabalha predominantemente em países ocidentais; então o trabalho em muitos outros lugares é frequentemente negligenciado. No entanto, nossa intenção ao trabalhar na Índia não é apenas trazer uma mensagem de fora. Em vez disso, o trabalho da Ética Animal é feito por pessoas locais e em um idioma local. Essa é também uma razão pela qual começamos a preparar nossos materiais em hindi quando começamos a trabalhar na Índia.

Dê uma olhada na versão em hindi do nosso site aqui

Se você tiver interesse em nos ajudar a traduzir mais artigos para o hindi ou outro idioma, por favor entre em contato conosco. Lembre-se de que você também pode apoiar nosso trabalho internacionalmente por meio de sua doação.