Até 7 de janeiro, sua doação à Ética Animal será duplicada

Até 7 de janeiro, sua doação à Ética Animal será duplicada

28 Nov 2017
Sua doação à Ética Animal será duplicada

 

Até o dia 7 de janeiro, sua doação à Ética Animal terá o dobro de valor! Cada valor que você doar a nós até esse dia será duplicado. Isso significa que você pode nos ajudar a ter o dobro de eficácia! Se você doar 5 reais, receberemos 10. Se você doar 100 euros, receberemos 200. E assim por diante.

A Ética Animal foi incluída pela Raising for Effective Giving (REG) em sua lista de organizações recomendadas, porque nosso trabalho “divulga mensagens antiespecistas em âmbito público, acadêmico e profissional,” incluindo “a publicação de pesquisas em temas negligenciados de importância moral, como a senciência (…) e o sofrimento dos animais selvagens, e por distribuir essas informações para defensores dos animais”. A REG afirmou que nossas pesquisas têm “alto impacto” e devido a isso está disposta a colaborar.

Agora você pode nos ajudar a ser duas vezes mais eficazes! Você pode doar por cartão de crédito, cheque, ou PayPal. Se você deseja fazer uma transferência bancária, ou doar por qualquer outro método, você pode entrar em contato conosco aqui, ou em Info(a)Animal-Ethics.org. Se você tiver qualquer questão, não hesite em nos perguntar.

Alguns empregadores têm programas de doações que duplicam as doações de seu empregados. Se seu empregador é um deles, sua doação será quadruplicada!