Palestras e eventos de conscientização da Ética Animal em diferentes países

Palestras e eventos de conscientização da Ética Animal em diferentes países

30 Out 2017
Ativismo da Ética Animal

A Ética Animal tem apresentado palestras em diferentes locais. Para essas audiências, pode ser a primeira oportunidade de aprender sobre antiespecismo ou os danos que animais sofrem na natureza.

Uma porta-voz da Ética Animal nos EUA deu duas palestras no Colorado. Uma delas aconteceu no dia 16 de outubro em Colorado Springs e a outra em 17 de outubro em Boulder.

Além disso, ao longo de outubro e novembro estamos tendo uma série de palestras sobre animais, ética e questões relacionadas semanalmente na Universidade de Madri na Espanha. Isso é possível devido a uma parceria com essa universidade.

Além disso, a Ética Animal também tem falado sobre a situação dos animais na natureza e as formas de ajudá-los em dois eventos importantes na Alemanha. Um deles foi o evento “Effective Altruism Global” que aconteceu em Berlim nos dias 14 e 15 de outubro. O segundo evento chama-se “Munich Effective Altruism”, apoiado pela “German Academic Scholarship Foundation”, e acontecerá de 24 a 26 de novembro.

2017 tem sido um ano altamente produtivo no que se refere a palestras e seminários. Até o momento demos no total mais de 40 palestras em diversos países. Por exemplo, durante o inverno a Ética Animal deu 15 palestras no Brasil em um ciclo de eventos durante o qual visitamos muitas cidades diferentes no país.

Já estamos começando a planejar o nosso calendário de eventos para o próximo ano e nosso objetivo é falar em locais onde não estivemos presentes até agora. Isso inclui muitos estados nos EUA, onde não fizemos ativismo antes, e também outros países da Europa e da América Latina como Portugal e México.

Além disso, temos exposto e distribuído materiais informativos ativamente em diferentes lugares. Vários eventos com exposição de mesas informativas estão planejados para San Antonio e Austin (no Texas, EUA) durante a primavera de 2017. Também já estão agendados para 2018 outros eventos desse tipo no Texas em Austin, Corpus Christi e Houston. Nos EUA também temos feito distribuição de folhetos em estados como a Califórnia, Colorado, Illinois e Washington.

Nossos folhetos estão disponíveis em inglês, espanhol, alemão e português e estão sendo distribuídos em vários outros países. Se você quiser nos ajudar a distribuir materiais na sua região, você também pode entrar em contato conosco. Possuímos materiais disponíveis em diferentes idiomas e teremos o maior prazer em fornecê-los, ou em receber você em um dos nossos grupos locais de ativismo!