Os folhetos da Ética Animal estão disponíveis em sete idiomas diferentes

Os folhetos da Ética Animal estão disponíveis em sete idiomas diferentes

8 Nov 2018

Temos o prazer de anunciar que nossos folhetos agora podem ser baixados em vários novos idiomas, incluindo chinês, alemão, francês e italiano, além de portuguêsinglês e espanhol. Esses panfletos já foram distribuídos em diferentes países.

Algumas pessoas se perguntam como é que no mundo de hoje ainda há tanta indiferença em relação ao que acontece com os animais não humanos. Precisamos lembrar que a maioria das pessoas nunca ouviu falar sobre as razões para respeitar a todos os seres sencientes, ou sobre porque o especismo deveria ser rejeitado. Além disso, eles sabem muito pouco sobre a situação em que se encontram os animais.

Devido a isto, é muito importante alcançar o maior número possível de pessoas com todas essas informações. Isto requer ser capaz de alcançar pessoas em diferentes idiomas e países. Por isso, tanto nosso website como nossos folhetos estão disponíveis em vários idiomas.

Nossos folhetos e outros materiais estão disponíveis em nosso website em inglês. Você pode imprimi-los e distribuí-los, enviá-los on-line para outras pessoas, ou compartilhá-los nas redes sociais para aumentar a conscientização sobre o especismo entre mais pessoas. Até agora eles também estavam disponíveis para download em portuguêsinglês e espanhol. Estamos felizes em publicar nossos folhetos em chinês, alemão, francês e italiano.

Como você verá, os folhetos em idiomas europeus compartilham um design comum, enquanto o folheto em chinês, apesar de ter um conteúdo similar, tem uma aparência distinta. Isso ocorre porque adaptamos seu design para corresponder às preferências culturais e estéticas de seu público-alvo.

Você pode baixar nossos folhetos nos links abaixo:

Alemão – Deutsch

Francês – Français

Chinês – 中文

Italiano

Nossos materiais em português podem ser visualizados e baixados aqui.

Você também pode visitar nossas páginas de download em espanhol e em inglês.