Mais palestras e eventos internacionais da Ética Animal

Mais palestras e eventos internacionais da Ética Animal

30 Abr 2018

A Ética Animal  distribui em várias cidades do mundo folhetos e outros materiais informativos sobre as razões para rejeitar o especismo e ajudar os animais não humanos. Além disso, nos últimos meses temos realizado diferentes atividades em diferentes países, incluindo participações em festivais veganos nas cidades norte-americanas de Austin, San Antonio e Corpus Chirsti, e também grupos de leitura antiespecista no Brasil e na Espanha.

Além disso, temos realizado diferentes palestras também em vários países. Nos dias 26 e 27 de abril, três ativistas da  Ética Animal participaram das IX Jornadas de Filosofia na Universidade do Minho em Braga, Portugal, falando sobre especismo, a consideração moral dos animais, e as razões para ajudar os animais na natureza, entre outros temas. Também em abril, pessoas da Ética Animal falaram também em eventos em universidades de diferentes lugares do mundo, incluindo a Universidade de Sydney na Australia e a da Cuenca de la Plata na Argentina.

No dia 2 de maio (quarta-feira), às 18 h, realizaremos outra palestra na Universidade Federal de São Paulo sobre especismo. Será na sala 309 da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH), no campus de Guarulhos. Depois disso, no dia 4 de maio realizaremos mais outra palestra na Universidade de Bristol (Reino Unido). Será às 13 h na Faculdade de Veterinária.