Ética Animal começa a trabalhar também em chinês

Ética Animal começa a trabalhar também em chinês

4 Jan 2018

Estamos felizes em dar uma grande notícia. Depois de publicar o nosso site em vários idiomas que são falados em todo o mundo, acabamos de dar mais um passo, e lançamos o nosso site também em chinês (mandarim). Cerca de um bilhão de pessoas falam chinês atualmente. Isso significa que o nosso site passa a ficar disponível em oito idiomas que, se somados, são falados ou compreendidos por quase metade da população humana (inglês, espanhol, português, alemão, francês, polonês, italiano e agora chinês).

Você pode visitar aqui o nosso site em chinês

Nossos esforços de tradução têm o objetivo de tornar o conhecimento sobre o especismo, a situação dos animais não humanos e os motivos para respeitá-los disponíveis para o maior número possível de pessoas . Esperamos que as informações sejam úteis e que ajudem a divulgar ideias sobre a necessidade de ter consideração por todos os seres sencientes.

Queremos agradecer a todas as pessoas que, de forma altruísta, nos ajudaram com seus esforços voluntários a fazer todo o trabalho necessário para alcançar esse objetivo. Fique à vontade para entrar em contato conosco se você quiser nos ajudar também!