Ajuda acadêmica da Ética Animal

Ajuda acadêmica da Ética Animal

Você é uma pessoa que atua como pesquisadora, acadêmica, ou é estudante interessada em ética animal ou algum tema relacionado, como por exemplo a senciência animal ou a situação de animais domesticados ou selvagens? A Ética Animal tem o objetivo de ser útil para você:

  • Os conteúdos em nosso site e outros trabalhos que fazemos destinam-se a ajudar pessoas como você. Se você está procurando informações sobre algum tema em particular, veja o mapa de nosso site para facilitar a localização das informações de que precisa.
  • Se você planeja pesquisar em profundidade algum tema específico, além de ler nossos textos e as referências neles contidas, considere entrar em contato conosco caso possamos ajudar. O incentivo à realização de trabalhos acadêmicos em ética animal e questões relacionadas é um de nossos objetivos.
  • Para aumentar a pesquisa acadêmica sobre animais, também fornecemos conselhos a estudantes que estão escrevendo dissertações de mestrado ou teses de doutorado, e também a outras pessoas envolvidas com pesquisa, nos casos em que podemos ser de alguma ajuda (fazemos isso gratuitamente, é claro). Então, se você gostaria de trabalhar nesses temas e não tem certeza sobre por onde começar ou como proceder, ficaremos felizes em prestar assistência, desde que nosso conhecimento sobre o assunto possa ser útil.
  • Além disso, se você gostaria de promover o debate em sua instituição sobre questões relacionadas aos animais, nós adoraríamos dar uma palestra ou fazer uma apresentação via Skype ou organizar uma videoconferência, ou ajudar você a preparar uma palestra.
  • Além disso, se você não conhece outras pessoas que se dedicam à pesquisa em seu campo, fique à vontade para entrar em contato conosco, é possível que possamos ajudar apresentando-lhe outras pessoas que pesquisam sobre os mesmos temas.
  • Finalmente, é claro, você pode considerar a ideia de se juntar à nossa equipe de pesquisa e trabalhar conosco. Mesmo que você tenha tempo limitado para isso, você pode fazer uma contribuição muito valiosa; cada pequena atitude ajuda. Nós adoraríamos tanto ter você como parte da nossa equipe, como poder colaborar com o seu trabalho!