A Ética Animal está contratando um coordenador de pesquisa e divulgação em biologia do bem-estar

A Ética Animal está contratando um coordenador de pesquisa e divulgação em biologia do bem-estar

23 Jun 2019

Descrição

Coordenador de pesquisa e divulgação em biologia do bem-estar / sofrimento dos animais selvagens

Localização

Remota, aberta a candidatos internacionais

A Ética Animal é uma instituição de caridade que opera internacionalmente com uma abordagem antiespecista que dá consideração moral a todos os seres sencientes.

Uma de nossas principais áreas de trabalho é promover a criação da biologia do bem-estar, que é o estudo científico da situação dos animais nos ambientes selvagens e das maneiras de reduzir os danos que eles sofrem, principalmente devido a causas naturais. A Ética Animal trabalha com as formas de promover esse tipo de pesquisa no meio acadêmico. Também realizamos pesquisas sobre o sofrimento dos animais selvagens, e fazemos trabalho de divulgação com o objetivo de aumentar a preocupação com essa questão. Estamos à procura de alguém com a capacidade de aprofundar e coordenar esse trabalho.

O candidato deve ser capaz de realizar pesquisas e coordenar o trabalho de outros pesquisadores nesse campo, compor sólidos pedidos de subsídios, e fomentar a criação de parcerias com outras organizações para promover a colaboração nesse campo.

A pessoa nessa posição deve ser capaz de trabalhar com supervisão mínima, e estará relatando ao Conselho e ao Diretor. A compensação dependerá dos padrões salariais no país de residência do candidato.

Responsabilidades da posição

  • Planejar, compor, completar e avaliar projetos de pesquisa
  • Administrar pesquisadores voluntários na área do sofrimento dos animais selvagens.
  • Atuar como elo de ligação com outras organizações de defesa animal ou de altruísmo eficaz, e com departamentos universitários.
  • Preparar e submeter propostas de subvenção.
  • Identificar e buscar oportunidades de financiamento para a biologia do bem-estar.
  • Representar a Ética Animal, incluindo ser um porta-voz público em conferências e outros eventos.

Requisitos do candidato

  • Um comprometimento com a missão e os valores da Ética Animal
  • Uma atitude proativa
  • Experiência ou familiaridade suficiente com o mundo acadêmico. A experiência de longo prazo é uma vantagem, mas não é essencial.
  • Grande conhecimento em ciências da vida ou na filosofia do bem-estar dos animais selvagens. Uma graduação em biologia ou em veterinária é uma vantagem, apesar de não ser requerida.
  • Habilidade de planejar e avaliar projetos de pesquisa.
  • Habilidades excelentes de escrita e de comunicação oral.
  • Flexibilidade e adaptabilidade. Viagens ocasionais serão requeridas.
  • É requerida a fluência no inglês. Conhecimento de outras línguas é uma vantagem.
  • Observe que essa posição é remota, então, não há requerimento de localidade.

Data limite do pedido

31 de julho de 2019

Data de início das entrevistas

05 de agosto de 2019. Por favor, observe que apenas os candidatos selecionados serão contatados.

Como se inscrever

Por favor, envie o seu currículo (sem foto) e uma carta de apresentação para [email protected]. Embora não seja requerido, você pode incluir duas ou mais referências.

Sobre nós

A Ética Animal foi formada para fornecer informação e promover a discussão e o debate sobre questões em ética animal, e para fornecer recursos para os defensores dos animais. Estamos comprometidos em defender os animais explorados pelos humanos e em difundir o veganismo, e estamos interessados em melhorar nossa eficácia para maximizar nosso impacto. Nosso maior foco é aumentar a preocupação com o sofrimento dos animais selvagens e com o que podemos fazer a respeito. Somos uma organização ativa internacionalmente, aprovada pela Internal Revenue Service dos EUA como uma organização beneficente pública 501(c) (3). Estamos sediados nos Estados Unidos, também trabalhamos na Europa e na América Latina, e estamos planejando expandir para outros lugares em um futuro próximo.