Por onde começar?

Se esta é sua primeira vez neste site e você não sabe por onde começar a explorar nossos conteúdos, aqui estão algumas sugestões sobre o que você pode encontrar e quais partes você pode querer ver primeiro, dependendo dos seus interesses.

Você procura informações específicas?

Você pode usar a ferramenta de busca (que encontrará na parte superior direita em qualquer das nossas páginas). Também pode visitar o mapa do site, onde pode encontrar a localização de todas as páginas do nosso site, com links de acesso.

Você procura formas de ajudar?

Animais têm sempre necessidade de pessoas que queiram fazer algo por eles, então agradecemos seu interesse! Você pode ir diretamente às páginas O que você pode fazer ou Trabalho voluntário. A partir delas, você pode visitar outras partes do nosso site onde explicamos como animais podem ser ajudados, incluindo as seções sobre como animais na natureza podem ser ajudados e como rejeitar a exploração animal.

Gostaria de saber mais sobre este site?

Se você pretende ler apenas uma coisa, considere esta introdução geral. Se deseja explorar os temas um pouco mais,

Pode ser útil visitar os textos gerais das diversas seções do site. Mais especificamente, recomendamos a leitura dos seguintes textos para cada categoria:

Uma vez vistas essas páginas, você pode ter uma boa ideia sobre por onde continuar, já que os conteúdos das páginas muitas vezes estão interconectados. Também compartilhamos regularmente publicações no Facebook e no Twitter que fazem referência a conteúdos do nosso site e temas relacionados em notícias recentes. Se você ainda tem dúvidas sobre algo, por favor entre em contato conosco.

Gostaria de ter conhecimentos mais aprofundados sobre ética animal?

Talvez você queira passar uma quantidade de tempo mais significativa lendo textos suplementares. Lembre-se, também, de que muitas páginas incluem diversas referências que lhe permitem buscar mais informações e dados sobre cada um dos temas. Se tiver dúvidas sobre qualquer tema em particular, não hesite em entrar em contato, e tentaremos resolvê-la .

Você defende os animais e tem interesse em ter uma base forte para sustentar seus argumentos e trabalhos de divulgação?

Fique à vontade para ver o mapa do site e usar as informações deste site da forma mais benéfica para você. Também seria um prazer para nós proporcionar-lhe ajuda para o desenvolvimento do conteúdo de sites, folhetos ou outros materiais.

Você trabalha com pesquisa ou na área acadêmica?

Você pode seguir as sugestões mencionadas acima relacionadas com o conteúdo específico que pode ser mais interessante para você, e também pode pensar em como nós podemos lhe ajudar a executar sua pesquisa. Do mesmo modo, seria um prazer receber novas pessoas que pensem em se unir à nossa equipe de pesquisa. Você também pode nos avisar se existir alguma outra forma pela qual possamos colaborar.