Nova seção sobre exploração de animais

Nova seção sobre exploração de animais

27 Abr 2016
animals-used-humans

Temos o prazer de anunciar que agora temos em nosso site uma seção sobre exploração de animais. Além de chamar atenção para os danos que afetam os animais não humanos devido ao seu uso como recursos por humanos, incluímos muitas referências científicas que fornecem as evidências. No total a seção, que está disponível em vários idiomas, contém 40 artigos.

Os textos na nova seção abrangem o uso dos animais não humanos para alimentação, vestuário, entretenimento, trabalhopesquisa e para companhia. Incluímos um olhar sobre as condições nos abatedouros através das palavras de pessoas que trabalharam nos mesmos. A seção também fornece informações sobre a muitas vezes ignorada indústria da criação e exploração de animais aquáticos e fornece referências que incluem algumas das últimas descobertas relacionadas à senciência dos peixes.

A seção sobre exploração de animais se concentra nos danos que humanos causam aos animais não humanos. Em alguns meses, iremos adicionar outra seção que aborda os danos que atingem os animais por causas naturais, e indica algumas formas de ajudarmos.

Um dos principais objetivos da Ética Animal é fornecer informações e recursos sobre animais e sua consideração. Assim, esperamos que essa seção será um recurso útil para quem deseja aprender sobre esse assunto em mais detalhes ou fazer mais pesquisas.