Ciclo de palestras em defesa dos animais

Ciclo de palestras em defesa dos animais

7 Mai 2017
Ciclo de palestras em defesa dos animais

.

Nos alegra comunicar que, no mês de junho, acontecerá o Ciclo de Palestras em Defesa dos Animais.

Atualmente, a defesa dos animais tem dado grandes passos. Porém, existem muitas pessoas que desconhecem as razões para respeitá-los e para que não sejam discriminados. Também segue sendo amplamente desconhecida a situação na qual se encontra um número imenso de animais.

Por isso, a organização Ética Animal levará adiante uma iniciativa para divulgar essas informações, e promover o respeito por todos os animais que podem sentir e sofrer: um ciclo de palestras que acontecerão em diferentes cidades.

Entretanto, o calendário de eventos ainda não está fechado, e esperamos poder também comparecer a mais locais. Você quer que também haja uma palestra em sua cidade? Fale conosco pelo e-mail [email protected]  antes do dia 23 de maio, de forma que seja possível organizá-la. Para isso, é importante entrar em contato o quanto antes. Sua colaboração é fundamental!

As palestras acontecerão em espaços de diversos tipos, como centros socioculturais, universidades, locais públicos e outros que recebam eventos como este. O objetivo é alcançar um público variado, e em particular jovens e estudantes. Para que seja possível, também é importante sua ajuda divulgando estas informações.

O calendário de eventos será publicado no início de junho. Com sua ajuda, certamente poderemos chegar a mais lugares para divulgar a defesa dos animais.

Para mais informações sobre o que a Ética Animal defende, você também pode nos visitar no Facebook e no Twitter.