Até 7 de janeiro, sua doação para a Ética Animal será duplicada

Até 7 de janeiro, sua doação para a Ética Animal será duplicada

18 Dez 2015
http://www.animal-ethics.org/wp-content/uploads/ajuda-impacto-dobrado.jpg

 

 


Até o dia 7 de janeiro, sua doação para a Ética Animal terá impacto duas vezes maior! Cada doação para nós até essa data será duplicada.

A Ética Animal foi nomeada uma organização em destaque pela Animal Charity Evaluators (ACE), uma organização sem fins lucrativos que busca analisar a eficácia das organizações que defendem os animais em todo o mundo. A ACE salienta que “a Ética Animal trabalha em uma área geralmente negligenciada e potencialmente muito importante, especialmente com seu trabalho com questões relacionadas a animais selvagens. A parte do seu trabalho que é feita na academia é especialmente promissora.”

Agora você pode nos ajudar a ser duas vezes mais eficazes! Se você doar $5, receberemos $10. Se doar $100, receberemos $200, e assim por diante.

Isso é possível graças ao economista de renome mundial, o professor Yew-Kwang Ng, que se ofereceu para duplicar todas as doações à Ética Animal até US$25.000. Yew-Kwang Ng é professor de economia na Nanyang Technological University em Cingapura e Professor Emérito de Economia na Monash University na Austrália. Ele é membro da Academy of Social Sciences da Austrália e recebeu o prêmio mais alto (Distinguished Fellow) da Economic Society of Australia. Embora a maioria do seu trabalho tenha sido na área da economia, em uma entrevista recente o professor Ng afirmou: “Em termos de suas potenciais implicações para reduzir o sofrimento, eu considero meu artigo sobre biologia do bem-estar como mais importante que todas minhas contribuições para a economia juntas.” Ele acredita que as melhores formas de ajudar os animais são desafiar o especismo, difundir a preocupação com o sofrimento dos animais selvagens e pesquisar formas de ajudar estes animais. Estes são algumas das principais metas da Ética Animal também.

Esta é uma grande oportunidade para apoiar nosso trabalho. Além de nosso site, que agora está disponível em quatro idiomas diferentes, apresentamos palestras e organizamos eventos na Europa, América do Norte e América Latina. Fazemos trabalho de conscientização nas ruas distribuindo folhetos e com mesas informativas. Também promovemos trabalhos acadêmicos e publicações sobre a situação dos animais e o especismo.

Você pode doar por cartão de crédito, cheque ou PayPal. Se quiser fazer transferência bancária ou doar por qualquer outro método, você pode entrar em contato aqui: http://animal-ethics.org/contato, ou pelo e-mail [email protected]. Se tiver qualquer pergunta, não hesite em nos perguntar. Agradecemos o professor Yew-Kwang Ng por sua generosidade, e também a vocês que nos apoiam, por fazerem nosso trabalho possível!