Até 31 de outubro, sua doação à Ética Animal será duplicada

Até 31 de outubro, sua doação à Ética Animal será duplicada

26 Set 2016
Sua doação à Ética Animal será duplicada

 

Até o  dia 31 de outubro, sua doação à Ética Animal terá  o dobro de valor! Cada valor que você doar a nós até esse dia será duplicado. Isso significa que você pode nos ajudar a ter o dobro de eficácia! Se você doar 5 reais receberemos 10. Se você doar 100 euros, receberemos 200 e assim por diante.

Tudo isso é  possível graças à Sentience Politics, organização internacional que compartilha nossa abordagem de defender o antiespecismo e aumentar a conscientização sobre o sofrimentos dos animais selvagens, e à organização Raising for Effective Giving (REG). Estas organizações se comprometeram a duplicar todas as doações à Ética Animal até 25.000 dólares. Para mais informações sobre a filosofia e o trabalho da Sentience Politics, veja a apresentação (em inglês) sobre “Altruísmo Eficaz para Todos os Seres Sencientes” pelo filósofo Adriano Mannino, cofundador da REG e também da Sentience Politics.

A Ética Animal foi incluída pela REG em sua lista de organizações recomendadas, porque nosso trabalho “divulga mensagens antiespecistas em âmbito público, acadêmico e profissional,” incluindo “a publicação de pesquisas em temas negligenciados de importância moral, como a senciência (…) e o sofrimento dos animais selvagens, e por distribuir essas informações para defensores dos animais”. A REG afirmou que nossas pesquisas têm “alto impacto” e devido a isso está disposta a colaborar.

A Ética Animal também foi nomeada organização em destaque pela Animal Charity Evaluators (ACE), outra organização com o objetivo de analisar a eficácia de organizações ligadas aos animais por todo o  mundo. A ACE aponta que “a Ética Animal trabalha numa área geralmente negligenciada e potencialmente muito importante, especialmente com seu trabalho sobre assuntos relacionados aos animais selvagens. A parte do seu trabalho que é feita na academia é especialmente promissora.”

Agora você pode nos ajudar a ser duas vezes mais eficazes! Você pode doar por cartão de crédito, cheque, ou PayPal. Se você deseja fazer uma transferência bancária, ou doar por qualquer outro método, você pode entrar em contato conosco aqui, ou em Info(a)Animal-Ethics.org. Se você tiver qualquer questão, não hesite em nos perguntar.

Alguns empregadores têm programas de doações que duplicam as doações de seu empregados. Se seu empregador é um deles, sua doação será  quadruplicada!

Agradecemos à Sentience Politics e à REG por nos darem esta chance de trabalhar mais, e de forma mais eficaz, pelos animais. Agradecemos também a vocês, apoiadores, por fazerem tudo isso possível!